![]() |
|
Infiltração de Água - Versão de Impressão +- Spin Clube do Brasil (https://spinclube.nossoforum.com.br) +-- Fórum: Geral (https://spinclube.nossoforum.com.br/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (https://spinclube.nossoforum.com.br/forum-5.html) +--- Tópico: Infiltração de Água (/thread-201.html) Páginas:
1
2
|
Infiltração de Água - Diogo de Camargo - 31/01/2017 Boa noite pessoal, Gostaria de verificar com voces se alguem já passou pelo o problema de infiltração de água no porta malas. Eu possuo uma Spin 14/14 Advantage o qual notei que no porta malas ocorre infiltração proximo ao local do step. Esta infiltração não vem pela a borracha e sim pela a estrutura do carro. Fico aguardando resposta. Abraço. Diogo. RE: Infiltração de Água - Claudiorley - 05/02/2017 Bom dia! Não tive esse problema, pelo menos por enquanto!!! É o mesmo ano que a sua. Abraço RE: Infiltração de Água - Daniel N - 07/02/2017 (31/01/2017, 20:17)Diogo de Camargo Escreveu: Boa noite pessoal, Olá, Tive esse problema após a instalação da câmera de ré. Quando abrir o porta malas, observe no canto superior esquerdo uma mangueira preta. Ela é do chicote elétrico que liga a carroceria com a tampa. Estava mal encaixada no meu caso. O buraco do estepe enchia de água quando chovia forte, a água vinha de dentro da carroceria, por baixo de uma peça plástica na lateral traseira do porta malas. Foi só encaixar direito que o problema acabou. Como fui eu quem arrumou, suspeitei que fosse a instalação da câmera de ré, mas não sei ao certo, pois quem mexeria naquela mangueira? Abs RE: Infiltração de Água - José Ghilardi - 06/01/2019 Tenho uma Spin LT 2013/2014, há cerca de três meses começou a entrar água do lado do motorista, chegou a cair uns pingos no meu pé esquerdo quando dirigia na chuva.Sou o primeiro dono,adquiri zero e nunca sofreu batida alguma. Aparentemente o escoamento não está entupido,testei com mangueira.Alguem também teve esse problema e poderia me ajudar como resolver ? RE: Infiltração de Água - jdonadel - 21/01/2019 Eu nunca vi isso. Acho que alguma borracha parou de vedar. RE: Infiltração de Água - José Ghilardi - 21/01/2019 Fiquei na dúvida se não pode ser consequência do último recall que colocou uma espuma para evitar respingos de água na caixa de fusíveis, pesquisando no Google alguns proprietários do Cobalt tiveram problema na vedação da junção das latarias. RE: Infiltração de Água - Galomic - 26/03/2019 (21/01/2019, 14:17)José Ghilardi Escreveu: Fiquei na dúvida se não pode ser consequência do último recall que colocou uma espuma para evitar respingos de água na caixa de fusíveis, pesquisando no Google alguns proprietários do Cobalt tiveram problema na vedação da junção das latarias. Estou tendo o mesmo problema relatado, você conseguiu resolver? RE: Infiltração de Água - Alan Lak - 11/06/2019 Boa noite camarada, conseguiu resolver o problema da infiltração pelo lado do motorista?? RE: Infiltração de Água - Renato Soares Nascimento - 22/06/2019 Pessoal essa e minha primeira participacao no site. Tenho uma Spin activ 2916 que saiu com pneus pirelli Scopion. Vou teocar agora com 57 mil km, mas aos 40 mil km eles comecaram a apresentar ruidos similar a de rolamento de roda. Agora vou teocar de pneus e estou pensando em colocar o Michelin primacy 4 215 65 r16 ou michelin ltx force na mesma medida. Alguem saberia me informar qual modelo usar para que o carro fique mais silencioso e se essa medida servira por ser um pouco mais alta que a original? Obrigado RE: Infiltração de Água - José Ghilardi - 21/11/2019 Infelizmente não resolvia ainda, mandei tirar todo o carpete e os bancos e foi feito teste com jato d'água, apareceu uma infiltração atrás do pedal da embreagem, aonde fica o acionador, corrigimos a vedação. Na última chuva que o carro ficou ao relento, voltou a entrar água, pude ver que escorre na lateral esquerda passando água na direção da alavanca que aciona o capô. Desmontei os protetores dos para lamas para ver se os drenos da churrasqueira estavam entupidos, e transbordava água ali,não estavam. Agora preciso ver se consigo visualizar essa lateral. Tem relatos no youtube que no Cobalt ocorre infiltração nas emendas. Enfim continuo sofrendo com isso. |