![]() |
|
Cheiro de gasolina dentro do carro - Versão de Impressão +- Spin Clube do Brasil (https://spinclube.nossoforum.com.br) +-- Fórum: Geral (https://spinclube.nossoforum.com.br/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (https://spinclube.nossoforum.com.br/forum-5.html) +--- Tópico: Cheiro de gasolina dentro do carro (/thread-48.html) |
Cheiro de gasolina dentro do carro - silvio.tanaka - 25/05/2014 Pessoal, o frentista mala quis forçar e colocar mais gasolina do que deveria no tanquinho da frente, resultado: ele deixou cair. Pedi para ele jogar uma água para limpar só que mesmo jogando água lá notei que ao usar o modo sem reticulação de ar o cheiro de gasolina invade o interior do carro e é um cheiro bem forte que chega a causar náuseas. Alguém já teve uma experiência semelhante? Pq raios os engenheiros burros da GM tiveram a brilhante ideia de colocar o acesso do tanquinho próximo a entrada de ar do carro, me diz?! Outro problema que vi, o bocal do reservatório de água do limpador de pára-brisa fica próximo a caixa de fusível, ok que existe uma tampa selada mas o mala do mesmo frentista deixou cair água sobre a tampa. Novamente os engenheiros da GM não pensaram muito bem. Eu encontrei vários problemas de ergonomia no carro que se mudassem, poxa o carro seria 10. Na boa, os engenheiros daqui precisam de mais profissionais de ergonomia e usabilidade pq está difícil, hein! Estou sendo chato?!? Abs, Tanaka RE: Cheiro de gasolina dentro do carro - Admin - 27/05/2014 Eu também tenho percebido essas mancadas dos engenheiros de qualquer coisa vendida aqui no Brasil, sabe como é: para o país que se mobiliza todo para uma Copa do Mundo e elege esses governantes/políticos qualquer coisa vende... RE: Cheiro de gasolina dentro do carro - Sandro Marinho - 23/06/2014 no meu caso bastou apertar a tampa do reservatório e o mal cheiro desapareceu RE: Cheiro de gasolina dentro do carro - armageddrs - 06/03/2018 Quando apareceu cheiro de gasolina dentro do meu, advinha fui na autorizada e tiveram de troca a bomba combustível pois era defeito fabrica e tem recall para isso se perdeu o mesmo. RE: Cheiro de gasolina dentro do carro - Daniel N - 08/03/2018 (25/05/2014, 22:59)silvio.tanaka Escreveu: Pessoal, o frentista mala quis forçar e colocar mais gasolina do que deveria no tanquinho da frente, resultado: ele deixou cair. Pedi para ele jogar uma água para limpar só que mesmo jogando água lá notei que ao usar o modo sem reticulação de ar o cheiro de gasolina invade o interior do carro e é um cheiro bem forte que chega a causar náuseas. Alguém já teve uma experiência semelhante? Olá, Quando tive esse problema, foi porque o frentista não fechou a tampa do tanquinho adequadamente. Foi só abrir e fechar direito a tampa (não a tampa preta, a tampa de rosca mesmo) que o cheiro sumiu. Joguei um pouco de água, mas bem pouco mesmo, porque fiquei com medo de molhar algum componente eletrônico que possa haver por ali (inclusive o recall que teve foi relativo a entrada de água no cofre do motor). Abs |