14/05/2015, 13:40
Ola pessoal boa tarde eu tenho uma spin e esta hj com 10,000 km fui levar ela pra fazer a revisao na vigorito e como estava com tempo acompanhei a troca de oleo, ao terminar de colocar o oleo o rapaz ligou o carro para carregar o filtro e depois que a desligou foi medir o oleo para me mostrar ao medir o oleo ele nao estava no maximo e achei estranho, perguntei para o rapaz se isso era normal pois no manual do carro costa 3,5 litros de oleo.
O funcionario me respondeu que e normal, voltei a questiona-lo que isso nao e normal e que o correto e colocar no maximo, o proprio me falou que isso esta acontecendo com alguns carros e que por isso nao precisava me preocupar e se eu quisesse ele colocava no maximo porem iria passar do que marca no manual e poderia prejudicar o carro.
Ja liguei na concessionaria e o rapaz falou que pode ser um problema de na montagem.
Queria saber se alguem ja se deparou com essa situação.
obs verifiquem se estao colocando apenas 3,5 litros de oleo quando trocam o filtro.
O funcionario me respondeu que e normal, voltei a questiona-lo que isso nao e normal e que o correto e colocar no maximo, o proprio me falou que isso esta acontecendo com alguns carros e que por isso nao precisava me preocupar e se eu quisesse ele colocava no maximo porem iria passar do que marca no manual e poderia prejudicar o carro.
Ja liguei na concessionaria e o rapaz falou que pode ser um problema de na montagem.
Queria saber se alguem ja se deparou com essa situação.
obs verifiquem se estao colocando apenas 3,5 litros de oleo quando trocam o filtro.

