21/12/2015, 17:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21/12/2015, 17:11 por Daniel N.)
(19/12/2015, 14:40)Jorge Baptista Sadovik Junior Escreveu: Boa tarde a todos, em especial à FFReis e Daniel N que comentaram meu post. Seguinte, por enquanto só tenho usado gasolina aditivada de qualidade e quando pego estrada sempre ligo o condicionador de ar, e minha velocidade de cruzeiro gira em torno de 100 km/h. Na próxima viagem vou testar com alcool para ver como o carro se comporta. Como já citei comprei a Spin Activ At em janeiro deste ano, a nave já está com 9.500 km rodados e em janeiro está previsto a segunda consulta na concessionária. Esta versão vem completa incluindo my link, a única coisa que não vem, mas talvez eu coloque em janeiro é a câmera de ré, pois caiu de 900 para 700 e eles parcelam em 4x. No demais só alegria. Qualquer coisa estou a disposição. Deus abençoe a todos.
Olá Jorge, boa tarde.
Eu fiz a instalação do "kit" câmera de ré, tv digital e desbloqueio do MyLink na concessionária, no ato da compra do veículo. Negocie um desconto e saiu por R$1.300,00 em 10x sem juros.
As críticas que faço em relação aos itens são:
- Posição da câmera de ré, quando viajo na chuva. Aquele spray que forma na traseira do carro deixa a lente da câmera toda molhada. Quando chego em casa e preciso manobrar, a visibilidade fica bastante prejudicada. Por outro lado, no seco, mesmo à noite, a visibilidade é muito boa. A posição também é muito discreta, quase não se percebe.
- TV digital (precisa dela para desbloquear o MyLink). É daquelas de pior qualidade 1Seg, que só fica bom no celular. Na tela do MyLink a qualidade é ruim. Tem de qualidade melhor, mas creio que somente fora da concessionária.
Abs.
Spin Activ 15/16 auto.