Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
lampada de arrecefimento acende no painel
#1
pessoal,sou novo no fórum,tenho uma spin ltz 2013(aut),comprei já usada a poco tempo,domingo fui fazer um passaeio com a família,quando estava na estrada,verifiquei que acendeu a lampada do marcador de temperatura no painél,pois bem parei o carro,esperei esfriar ,andei mais um pouco e notei que aconteceu de novo,estacionai o carro e chamei um guincho,depois de frio andei novamente e voltou a acontecer, porém não há vazamento de água,parece que o ventilador demora a entrar,alguém teve este problema?[/size][/font]
Responder


Mensagem neste Tópico
lampada de arrecefimento acende no painel - por elson de oliveira vimercati - 13/09/2016, 19:31

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Lampada LED AURELIANO 0 2.429 07/10/2022, 19:08
Última Mensagem: AURELIANO
  Sobre luzes no painel Sandro da Silva 0 2.984 11/07/2022, 22:06
Última Mensagem: Sandro da Silva
  Luz da injeção acende em rodovia flaviopera 9 49.778 15/04/2021, 14:08
Última Mensagem: franciscoamazonas
  Painel Spin 15/16 jose mario 9 42.697 12/03/2020, 11:25
Última Mensagem: Danilo Gonzaga da Cruz
  Barulho no painel ao arrancar lucianors 3 12.362 02/10/2018, 14:14
Última Mensagem: jdonadel
  Barulho de água no painel Christiano Melo 1 8.935 10/08/2018, 17:55
Última Mensagem: Brenno Medeiros
  Lampada de farol da Spin Lt2013/2013 Aut Joel Storck 3 12.037 31/05/2015, 19:43
Última Mensagem: Marcus Tidon

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)