06/12/2016, 21:40
Pessoal, boa noite.
Tenho uma Spin LT 2013 e recentemente troquei o meu celular por um celular moto Z Play. Consigo normalmente conectar vários aparelhos no meu radio . Apenas o motorola não consegue. Será incompatível o celular com o meu sistema de som original do carro? O meu filho também tem um Motorola e o carro não consegui parear com ele também.
Tenho uma Spin LT 2013 e recentemente troquei o meu celular por um celular moto Z Play. Consigo normalmente conectar vários aparelhos no meu radio . Apenas o motorola não consegue. Será incompatível o celular com o meu sistema de som original do carro? O meu filho também tem um Motorola e o carro não consegui parear com ele também.

