Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com marcado de combustível
#4
Boa tarde turma sou novo no pedaço;minha SPIN 2017/2018.AT.ADVANTAGE.adquiri em julho e começou a a rodar na praça com 650km,coloquei o kit gnv 3 geração na gascar da av. brasil.RJ.
com 1350km surgiu a luz amarela de advertencia para reabastecer,mas o marcador do painel tinha 2 pontos,abastecemos com mais um ponto ,total de 3 pontos e ainda assim ela acende intermitente.
Lembrando que por ser taxi,não há o costume de encher o tanque de combustivel(alcoll/gas)é mais peso no veiculo.Ainda não levei ocarro na conssecionária Simcauto de Cascadura pretendo esperar mais um pouco,tenho até uma duvida sobre a instalação de gnv estar interferindo neste sistema .Tambem não abasteci mais de 15 litros ok.Meu problema esta igual ao do Daniel.
Responder


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com marcado de combustível - por Demison Bastos - 29/08/2017, 18:40

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  DISTANCIA ESTIMADA C/O COMBUSTÍVEL FABIANO GOMES 0 3.400 25/11/2020, 21:31
Última Mensagem: FABIANO GOMES
  Aditivo combustível Roberto Belleza 0 3.494 31/07/2019, 18:15
Última Mensagem: Roberto Belleza
  Sensor de combustível demorando a atuar Leossabr 1 5.996 21/01/2019, 13:31
Última Mensagem: jdonadel
  Trava Elétrica na Tampa do Combustível Acpera 7 36.973 15/06/2018, 11:56
Última Mensagem: Daniel N
  Filtro de combustivel spin5 0 5.025 29/06/2015, 15:32
Última Mensagem: spin5

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)