29/08/2017, 18:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29/08/2017, 18:44 por Demison Bastos.)
Boa tarde turma sou novo no pedaço;minha SPIN 2017/2018.AT.ADVANTAGE.adquiri em julho e começou a a rodar na praça com 650km,coloquei o kit gnv 3 geração na gascar da av. brasil.RJ.
com 1350km surgiu a luz amarela de advertencia para reabastecer,mas o marcador do painel tinha 2 pontos,abastecemos com mais um ponto ,total de 3 pontos e ainda assim ela acende intermitente.
Lembrando que por ser taxi,não há o costume de encher o tanque de combustivel(alcoll/gas)é mais peso no veiculo.Ainda não levei ocarro na conssecionária Simcauto de Cascadura pretendo esperar mais um pouco,tenho até uma duvida sobre a instalação de gnv estar interferindo neste sistema .Tambem não abasteci mais de 15 litros ok.Meu problema esta igual ao do Daniel.
com 1350km surgiu a luz amarela de advertencia para reabastecer,mas o marcador do painel tinha 2 pontos,abastecemos com mais um ponto ,total de 3 pontos e ainda assim ela acende intermitente.
Lembrando que por ser taxi,não há o costume de encher o tanque de combustivel(alcoll/gas)é mais peso no veiculo.Ainda não levei ocarro na conssecionária Simcauto de Cascadura pretendo esperar mais um pouco,tenho até uma duvida sobre a instalação de gnv estar interferindo neste sistema .Tambem não abasteci mais de 15 litros ok.Meu problema esta igual ao do Daniel.

