Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lavador do Para-Brisas
Boa tarde!!

No meu carro o esguicho do lado do motorista está concentrado na parte de baixo do vidro do para-brisas, não sendo distribuído por toda a área do mesmo.
Alguém já fez, ou sabe como fazer, a regulagem do esguicho do lavador do para-brisas?
Henrique
SPIN LTZ AT
2013-Preta
Responder
Essa regulagem é muito simples, com uma agulha bem fininha você consegue fazer a regulagem fácil.
Fundador e Administrador
Spin Clube do Brasil
Siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Você precisa de hospedagem de site, fórum, blog ou loja virtual? Acesse https://www.essencialhost.com.br para maiores informações!
Responder
(22/10/2015, 09:04)tekobr Escreveu: Essa regulagem é muito simples, com uma agulha bem fininha você consegue fazer a regulagem fácil.

Infelizmente não deu certo.
Utilizei um equipamento para desobstruir fogão e uma pequena chavezinha de fenda. Melhorou a vazão, mais não consegui mover nada mais pra cima. O difusor não saiu do lugar.
Grato,
Henrique
SPIN LTZ AT
2013-Preta
Responder
Então esse sistema da Spin é diferente dos outros carros em que eu já mexi nisso. Na lateral desse esguicho tem algo como se fosse uma fenda?
Fundador e Administrador
Spin Clube do Brasil
Siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Você precisa de hospedagem de site, fórum, blog ou loja virtual? Acesse https://www.essencialhost.com.br para maiores informações!
Responder
(22/10/2015, 10:29)tekobr Escreveu: Então esse sistema da Spin é diferente dos outros carros em que eu já mexi nisso. Na lateral desse esguicho tem algo como se fosse uma fenda?

Não. Não tem esse sistema do parafusinho na lateral. E nem é aquele sistema com dois olhais que podiam ser movidos em várias direções com a agulha.
Parecer ser um difusor, tipo ranhura, mais não consegui ver como redirecioná-lo.
Henrique
SPIN LTZ AT
2013-Preta
Responder
(20/10/2015, 14:04)Paulo Henrique Escreveu: Boa tarde!!

No meu carro o esguicho do lado do motorista está concentrado na parte de baixo do vidro do para-brisas, não sendo distribuído por toda a área do mesmo.
Alguém já fez, ou sabe como fazer, a regulagem do esguicho do lavador do para-brisas?

O meu também é assim. O ruim que não dá para regular
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como trocar borracha do limpador para-brisa traseiro e dianteiro Admin 1 6.469 08/11/2018, 18:00
Última Mensagem: Daniel N
  Para-choque otavio ca 1 7.786 22/06/2016, 23:09
Última Mensagem: Wililam Valença

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)