Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas no USB original
Olá, gente! Comprei uma Spin LT 2014 com rádio. Ocorre que quando tento ouvir músicas no meu pen drive, o rádio toca durante uns 30 à 40 min. e depois trava. Só desligando e ligando denovo. Fui à uma concessionária e falei com o chefe da oficina que me perguntou qual a capacidade do meu Pendrive (que é de 8 gb) e me recomendou que eu utilizasse um com a metade da capacidade. Vou ter que levar 2 Pendrive agora? Alguem tem este tipo de problema? Ou a dica do "chefe" é furada?
Responder
No manual do rádio (que certamente teria que ter sido entregue para você) diz o quê?
Fundador e Administrador
Spin Clube do Brasil
Siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Você precisa de hospedagem de site, fórum, blog ou loja virtual? Acesse https://www.essencialhost.com.br para maiores informações!
Responder
Ainda não cheguei na parte que fala sobre o som, mas já posso dizer que a dica do chefe da oficina é furada pois testei com o pendrive da minha esposa que tem 8gb e funcionou normalmente. O problema deve ser o pendrive. Talvez incompatibilidade. Ele é da marca Sony
Responder
Pode ser também algo relacionado com o tipo de formatação utilizada no sistema de arquivos do pendrive.
Fundador e Administrador
Spin Clube do Brasil
Siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Você precisa de hospedagem de site, fórum, blog ou loja virtual? Acesse https://www.essencialhost.com.br para maiores informações!
Responder
Formate o pen-drive como FAT32 e tente novamente Alegre
Responder
O meu usb queimou 3 carregadores de iphone e 2 iPhones. Abri 2 reclamações na Chevrolet e ficaram de trocar o usb. Estou no aguardo do desfecho!
Responder
Certamente não tem a ver com a capacidade, pois uso uma de 8gb sem problemas. O que existe é uma limitação do número de arquivos por pastas, que em FAT32 se não em engano é de 256. Também existe algumas limitações com o tamanho e caracteres utilizados no nome do arquivo. De repente é algum arquivo específico que está causando um erro de leitura e travamento da central, por algum problema no nome ou até mesmo estar corrompido.
Experimente fazer a varredura de disco na pendrive para ver se encontra algum erro ou setor defeituoso.
Spin Advantage A/T 2014
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Rádio original spim TomPsytrance 0 3.521 26/11/2020, 19:12
Última Mensagem: TomPsytrance
  CONECTOR SOM ORIGINAL Danilo e Michelle 2 11.295 27/04/2018, 13:39
Última Mensagem: taciano
  Radio original nao serve na Spin LT Arnaldo RP 9 32.131 21/06/2016, 22:30
Última Mensagem: Danilo e Michelle
  Melhora significativa no som original. Mario Mizuno 0 5.127 28/04/2016, 17:10
Última Mensagem: Mario Mizuno

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)