Tópicos: 2
Não consigo entender e se alguém puder ajudar no raciocínio, do porque da GM "depenar" seus modelos, falo isto pois minha spin que é 2015 não tem as lanternas de pisca nos para-lamas dianteiros, se não basta-se a falta do filtro de cabide do ar condicionado, e a falta de relógio de temperatura de água, o sensor de estacionamento só é sonoro, quando todos os modelos a venda é visual e sonoro.Tive vários veículos da GM e gostei de todos, mas eles pecam pela falta de bom senso ao tentar aumentar sua margem de lucro.
Tópicos: 0
15/10/2014, 00:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15/10/2014, 00:56 por fernando rossi.)
Boa noite, realmente, esperamos recebermos estes itens como recall, no minimo os de seguranças, como os piscas laterais, sensor visual do estacioinamento (bem porque os sonoros nao são de confiança pois quase bati o carro), a regulagem de farol, e a luz de neblina traseira que tambem saiu do 2014 para 0 2015.
Boa noite, realmente, esperamos recebermos estes itens como recall, no minimo os de seguranças, como os piscas laterais, sensor visual do estacioinamento (bem porque os sonoros nao são de confiança pois quase bati o carro), a regulagem de farol, e a luz de neblina traseira que tambem saiu do 2014 para 0 2015.
Tópicos: 2
[quote='fernando rossi' pid='211' dateline='1413341753']
Comprei os piscas laterais originais (90,00) e a tela do sensor original (102,00).Como meu carro ainda não recebi, vou mandar instalar na própria concessionária.O relogio da temperatura da água vou adaptar, e o filtro (14,00) coloco em casa.No final de peças gastei uns 300,00.Este valor vezes aos milhares fabricados é uma grana.E nós é que se quiser se vire.....
(16/10/2014, 23:18)EDUARDO BARROS Escreveu: [quote='fernando rossi' pid='211' dateline='1413341753']
Comprei os piscas laterais originais (90,00) e a tela do sensor original (102,00).Como meu carro ainda não recebi, vou mandar instalar na própria concessionária.O relogio da temperatura da água vou adaptar, e o filtro (14,00) coloco em casa.No final de peças gastei uns 300,00.Este valor vezes aos milhares fabricados é uma grana.E nós é que se quiser se vire.....
Amigo, também me questionei sobre a retirada do pisca lateral, item de extrema importância e a GM retira desse carro. Vi que vc disse que havia comprado a lanterna lateral! Como é que vc vai mandar instalar se não vem com o lugar de colocar o pisca? Vai mandar furar o carro, é isso? Comprei a minha spin no dia 19 de janeiro e gostaria de instalar também.
Obrigado
De tudo o que mais me preocupa é a falta do marcador de temperatura. Comprei uma Spin Advantage 2015 e fiquei espantado quando percebi que a mesma não tinha o marcador. Um amigo meu tbm tem uma spin e a luz de advertência de temperatura acendeu e ele estava de madrugada em um lugar perigoso e foi obrigado a parar. Se tivesse o marcador isso seria diferente pois ele ja vai te avisando aos poucos que algo esta começando a dar defeito pois você percebe que a temperatura começa a trabalhar fora do normal. Gostaria de saber se alguém ja instalou esse marcador a parte? Sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber se alguém conhece um lugar especializado nesta instalação? E recomendo que todos instalem também.
Tópicos: 1
Estou para fazer uma viagem de 5.000km com a Spin, e minha principal preocupação é justamente a falta desse marcador de temperatura. É o item mais básico e importante quanto ao diagnóstico de alguma anomalia no motor. É o mesmo que verificar a saúde de alguém sem medir a febre.
Quando acender a luzinha, já é tarde demais. Desliga tudo e chama o guincho.
Quanto a instalação de um paralelo, posso estar escrevendo bobagens, mas acho que deve existir o sensor de temperatura da água para dar essa informação à central de I.E.
Achei no Youtube o video desse cara mostrando um mostrador digital num Cobalt, mas não dá informação de como foi instalado.
www.youtube.com/watch?v=qm5Qe0NsaiE
Spin Advantage A/T 2014
Tópicos: 13
E a GM continua depenando a Spin.
Adquiri uma 2016 depois de fazer um test drive em uma 2015.
E notei que tiraram o controle de velocidade do limpador dianteiro, qdo em modo intermitente.
PARECE também que o painel (computador de bordo, etc) está mais pobre, mas não tenho mais como comparar.
A cada ano vão depenando ao invés de incrementar... saudade de quando faziam isso co Astra, Vectra...
É o meu terceiro carro zero que compro da GM. Corsa, depois cobalt e agora a spin 2016. Nem peguei ela ainda, mas a gente percebe que isso é uma prática macabra da GM. Não entendo como um carro zero km vem sem protetor de carter nesse país( não temos ruas decentes); sem tapetes; sem itens básicos como os elencados por vocês...e o interessante é que não param de vender!!
Tópicos: 1
Bom Dia!!!!!
Estou com um probleminha. Substitui o revestimento dos bancos da minha Spin LTZ por Couro. Ocorre que agora não encontro os grampos de fixação do papelão dos bancos traseiros , nem sob encomenda . Isso segundo a concessionaria de minha cidade. Se alguém tiver uma solução por favor me avise
|