Tópicos: 1
26/02/2015, 22:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26/02/2015, 22:03 por kleberlyra.)
Tópico para discutir opções de centrais multimídias para as nossas SPINS.
Boa noite, estou fazendo uma pesquisa sobre centrais multimídia compatíveis com minha SPIN AT LTZ. Identifiquei apenas um modelo que integra o computador de bordo permitindo controlar a iluminação e as travas e ainda mantendo os sinais sonoros. A central é da CASKA modelo CA208-BR. Alguém conhece outras centrais que possam fazer a mesma integração?
Esta tem o preço salgado, então estou pesquisando outras boas possibilidades mais em conta sem perder a integração.
Tópicos: 0
Tem o multimídia da Positron + adaptador funciona parte sonora normal
A minha é uma M1, funciona mas estou com alguns probleminhas de bug
São muito caros com estes recursos.
Na minha opinião são essenciais: GPS, DVD, Bluetooth, TVDig,
Estou pesquisando alguns modelos:
- Central Multimídia Pósitron Sp8900Nav
- Central Multimídia Multilaser 2 Din Evolve
- Central Multimídia Pioneer AVIC-F960BT (ñ tem TV)
O que vcs acham?
Tópicos: 13
(23/09/2015, 17:37)Urso Polar Escreveu: São muito caros com estes recursos.
Na minha opinião são essenciais: GPS, DVD, Bluetooth, TVDig,
Estou pesquisando alguns modelos:
- Central Multimídia Pósitron Sp8900Nav
- Central Multimídia Multilaser 2 Din Evolve
- Central Multimídia Pioneer AVIC-F960BT (ñ tem TV)
O que vcs acham?
Precisa ser uma central multimídia?
Hj os DVDs players espelham seu celular nos mesmos.
Eu particularmente acho melhor, pois é mais prático usar um Waze da vida que atualizar o GPS do multimídia.
Achei esse numa busca rápida no google.
DVD Pioneer
Abs
Spin Activ 15/16 auto.
Alguém já instalou alguma central em Spin sem MyLink, sem perder o sinal sonoro e os comandos do volante?
Spin Advantage A/T 2014
Pessoal, sou novo no clube portanto me desculpem se este topico já existe no grupo. Queria saber se alguém já substituiu o rádio 2din original da spin pelo mylink. Consegui um mylink desbloqueado mas não sei se é só conectar e pronto. Alguém já fez isso ou sabe de alguém que tenha feito?
Luckfarias, me parece que o chicote do MyLink é diferente. Alguém já comentou sobre isso aqui no fórum.
Spin Advantage A/T 2014
olá pessoal, comprei agora meu primeiro chevrolet, uma spin ltz 2019, alguém sabe algum software para desbloquear o video com o carro em movimento?
Boa noite a todos no fórum! Acabei de me cadastrar como participante do fórum, sou proprietário de uma Spin LT 2014, gostaria de saber de alguma central multimídia que pudesse instalar no meu veículo, que funcionasse corretamente e que não seja tão cara.
Obrigado.